A blogueira e o blog


Meu nome é Cristiane, tenho 23 primaveras no calendário e sou a filha do meio que carrega dentro de si um pote de dramas mexicanos, listas sobre todos os livros que quer ler na vida, todos os países que quer conhecer, todas as pessoas que quer ajudar, todos que deseja rever e a culpa de nunca conseguir fazer 100% de tudo que planeja no ano.

 Estou em momento de transição - me redescobrindo ainda - fechando ciclos. Aprendendo a lidar com minhas falhas, inseguranças e tempestades que crio em minha mente fantasiosa. Me desvencilhando de todos os sentimentos ruins que deixei minha alma colecionar, deixando enfim meu coração ser cuidado por um Deus maravilhoso, que me fez ouvir sua voz no momento que meus sentimentos me afogavam perceber o quanto sou dependente dEle. 

 Quando Cristo me resgatou das minhas tempestades internas, eu deixei Ele dizer quem eu era e nas entrelinhas compreendi que sou mais do que a menina que lê, mais do que a menina que sonha, mais do que qualquer coisa que digam, sou dEle e tudo em mim precisa transparecer o seu amor. 

Então se for para me resumir: Sou casada com um homem maravilhoso e apaixonada pelo autor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário