23 de abril de 2016

Filme: Milagres do Paraíso


Essa semana fui assistir no cinema com os jovens da igreja “Milagres do Paraíso” e sai sem palavras, com muitas lágrimas e a convicção de que Deus é maravilhoso. Fazia muito tempo que eu não assistia um filme que me impactasse tanto, ou mexesse comigo de uma forma sobrenatural com toda sua história de fé e por isso, tive que vir aqui e escrever essa resenha para despertar em vocês o desejo de assistir e serem impactados também.



O filme conta a história da família Beam, uma família Cristã, temente a Deus e muito únida, composta por Christy, Kevin e suas três filhas, Abby, Annabel e Adelynn. A filha do meio, Anna, começa a sentir muitas dores e diversas vezes vai ao hospital, mas para os médicos está tudo normal, nunca encontram nada, até que por insistência da mãe fazem mais exames e por fim descobrem que ela tem um problema digestivo, incurável.

Quando se trata de fé, é muito difícil mante-la quando você percebe que as coisas não dão muito certo. Anna passa por cirurgias e nada melhora, então Christy precisa correr com a filha para outros médicos e aos poucos vê sua fé esmorecer, pois sabe que Anna pode morrer e ela não consegue enxergar mais que Deus ainda está com ela, ou está ajudando a suportar a tudo isso. Porém, como sabemos, Deus quando não responde está trabalhando e tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Com essa família não foi diferente, Deus através de grandes milagres usou a vida de muitas pessoas para ajudá-los em todos os momentos.

“ - Você não tem medo de morrer ?
- Só as vezes. Eu sei que Jesus está comigo

Um dia Anna em uma brincadeira com sua irmã, cai dentro de uma árvore oca. O resgate durou muitas horas e quando os bombeiros a resgata a menina estava desacordada. A oração fervente veio da família e amigos que não os abandonaram. A garota estava desacordada, mas viva e quando acorda está bem, como se nada tivesse ocorrido. No decorrer dos dias, sua mãe percebe que ela não está sentindo dores, está mais disposta. Então a menina conta que teve um encontro com Jesus enquanto estava desacordada dentro da árvore e então tudo mudou e o milagre aconteceu.. Se eu chorei? Magina!


Não teve uma pessoa que estava comigo no cinema que não saiu impactado por essa história. No final do filme eles mostram a verdadeira família que viveu esse milagre e essa história de fé, incluse mostram até a árvore que a garota caiu. Foi um dos melhores (se não o melhor) testemunho de vida que eu vi e sai com a sensação de querer ser uma agente de milagres de Deus. Então, se você quer conhecer um pouquinho do poder que Deus tem e se quiser fortificar a sua fé, assista porque vale a pena.

Obs: existe um livro sobre essa história, chamado no português “Milagres do céu” – amor, me dá de presente? Rs

Gênero
: Drama - Religioso
Diretor: Patricia Riggen
Nacionalidade: EUA
Classificação: ♥♥♥♥♥ (Excelente)

4 comentários:

  1. só esse trechinho já me deixou emocionada .......

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, que lindo, Deus é realmente tremendo. Vou ter que assistir.

    ResponderExcluir